A espera do Palmeiras por um patrocinador master, enfim, acabou. A diretoria do Verdão acertou com a Crefisa para estampar a marca da instituição financeira no espaço mais nobre do uniforme palmeirense pelas próximas duas temporadas. O acordo vai render aos cofres do clube R$ 23 milhões por ano. O presidente Paulo Nobre anunciou o acerto em entrevista coletiva na Academia de Futebol, na tarde de ontem.
O contrato é mais uma vitória do Palmeiras nos bastidores contra o São Paulo. Depois de reforçar o plantel da equipe comandada por Oswaldo de Oliveira com o atacante Dudu, que vinha sendo disputado pelo Timão e pelo Tricolor desde o fim do ano passado, o clube alviverde também batalhava com o rival pelo patrocínio da instituição financeira.
O acerto é um grande reforço para os cofres alviverdes. O Palmeiras não conseguia um acordo fixo para o espaço mais nobre de seu uniforme desde o fim de maio de 2013. 
Agora, além do contrato com a Crefisa, o Verdão trabalha para acertar outros patrocinadores para os demais espaços do uniforme antes do início do Campeonato Paulista. O vínculo com a Adidas também deve ser reajustado, apesar de o acordo ainda não ter sido formalizado.
“Existe possibilidade de reformar com a Adidas, estamos em conversas adiantadas. Mas até assinar o mercado está sempre aberto”, disse Paulo Nobre, nesta semana.