As finais do Campeonato Municipal de Férias ‘Poliana Martins Rocha’ aconteceram na última sexta-feira, 30, e além da grande decisão da categoria Livre que sagrou a Cana Futebol Clube/Projetar/MV como campeã este ano, a competição viu dois bons jogos nas outras duas categorias – Master e Infantil – que teve o título decidido na prorrogação e outro com goleada.
O dia de decisões começou com a partida entre a SoBrahmus/Parceiros e a BB Seguro Auto/AABB/Parceiros pela categoria Infantil. O jogo foi bastante movimentado com as duas equipes igualadas nas ações ofensivas e defensivas. O jogo terminou em 2 a 2 no tempo normal e, faltando apenas 9 segundos para o final, a SoBrahmus marcou o terceiro e definiu o título. O jogador Salatiel fez os dois gols da equipe campeã e Enzo marcou o gol do título. A equipe teve à disposição, Salatiel, Enzo, Luan Junio, Gabriel Lima, Michel, Mateus, Reginaldo Guilherme, Gustavo Santana, Thiago Teixeira e Lucas Coqueiro. Já para a BB Seguro Auto, Bruno Fernandes e Gustavo Liberalino anotaram. O técnico Alexandre Mello contou com Carlos Elias, Mateus Alves, Ednan Rodrigues, Lucas da Silva, Esdras Reuel, Maycon Douglas e Victor Fernandes. O título de equipe mais disciplinada ficou com a SoBrahmus/Parceiros. O goleiro menos vazado foi Luan Junio (SoBrahmus), com 9 gols sofridos. A artilharia ficou com Enzo Gatti (SoBrahmus), que marcou 13 gols. O atleta revelação foi Reginaldo Guilherme (SoBrahmus). Foram seis equipes na Infantil, com 18 partidas e 130 gols marcados, média de 7 por jogo.
Na categoria Master, a decisão foi entre a AABB/Parceiros e Gou Clínica/Santa Maria Materiais para Construção. Goleada dos comandados do técnico Osvaldo Martins Junior, por 13 a 2, gols de André Pereira (4), Alemão (2), Dunguinha (2), Valmir (2), Cirilo, Paulo e um gol contra. O time ainda contou com Gordo, Renato Esteves, Mauro Fabiano e Lobinho. Para a Gou Clínica, Eli e Wander descontaram. O time teve à disposição, Sérgio Vilar, Alexandre Mello, Cristiano Sampaio, Maurício da Silva, Carlos Alberto, Marcelo Romeiro e Ademir Eugênio, com Ronaldo de Jesus no comando técnico.
A equipe mais disciplinada da categoria foi a AABB/Parceiros, que também teve o artilheiro Alemão com 22 gols marcados e o goleiro menos vazado, Gordo. Cinco equipes brigaram pelo título com 13 jogos ocorridos e 116 gols anotados, média de 8,92 por partida.