No último sábado, 7, o zagueiro tricolor e dracenense, Rodrigo Caio, completou seis meses da realização de uma cirurgia no joelho esquerdo após uma lesão sofrida pelo Campeonato Brasileiro do ano passado em rodada contra o Criciúma, em pleno Morumbi.
O jovem de 21 anos ainda passar por uma revitalização muscular na academia do clube paulista para se recuperar o mais rápido possível e na manhã de ontem, 10, o defensor foi submetido ao teste isocinético, usado para a medição de força e possíveis desequilíbrios musculares nas pernas. De acordo com os resultados, o atleta teve uma aprovação bastante satisfatória, sem nenhum tipo de desequilíbrio na perna esquerda, lesionada em agosto passado.
Agora, Rodrigo passará nesta quarta-feira, 11, por uma consulta com o médico René Abdalla, responsável pela cirurgia no joelho esquerdo do jogador, e vive a expectativa de ser liberado totalmente para trabalhar com bola com o restante do grupo. O São Paulo volta à campo na noite de hoje no clássico contra o Santos na Vila Belmiro, a partir das 22 horas, pelo Paulistão.