Se depender do que Tite trabalhou no treino de sexta-feira, 27, no CT Joaquim Grava, Vagner Love e Paolo Guerrero vão jogar juntos contra o Mogi Mirim, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), na arena em Itaquera. O técnico vai preservar a maioria de seus titulares para o confronto com o San Lorenzo, quarta-feira, 4, pela Taça Libertadores, e por isso testou até uma nova formação tática para a equipe.
Love e Guerrero foram escalados juntos no ataque e se revezaram na função de centroavante. Em vez do 4-1-4-1 que vinha sendo utilizado pelo técnico, entrou um esquema mais tradicional, com quatro homens no meio-campo – inclusive Jadson, que ficou no Corinthians após recusar uma proposta do Jiangsu Sainty, da China.
A equipe armada no treino técnico desta sexta foi a seguinte: Cássio, Edílson, Yago, Edu Dracena e Stiven Mendoza; Cristian, Petros, Jadson e Malcom; Vagner Love e Guerrero.
O colombiano Mendoza foi improvisado na lateral esquerda porque Fábio Santos está machucado e Guilherme Arana não foi inscrito no Campeonato Paulista. Uendel, único jogador da função à disposição, será preservado para o duelo da Libertadores. O lateral apenas correu em volta do gramado nesta sexta-feira.
O time “reserva” teve a seguinte formação: Walter, Fagner, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Ralf, Elias, Renato Augusto e Danilo; Romero e Luciano. O atacante Emerson Sheik, recuperado de inflamação no joelho direito, participou do trabalho e funcionou como um curinga, com colete de cor diferente, fazendo parte dos ataques dos dois times. Com 13 pontos em cinco jogos, o Timão é líder do Grupo 2 do Paulistão.