Policiais foram acionados nesta quarta-feira (24) para comparecer até a Rua Paulino Orlandi. Chegando ao local, se depararam com as vítimas, as irmãs N.F.S.M. e C.S.M. que denunciaram que E.E. teria agredido a ambas, sendo que E.E. é namorado de N.F.S.M., eles moram juntos e inclusive ela está grávida.
Segundo informações repassadas para a Polícia, as agressões aconteceram na residência deles e o motivo teria sido o término do relacionamento. C.S.M., foi agredida por tentar separar a briga do casal.
A testemunha T.O.T presenciou os fatos e acionou a Polícia Militar. O autor estava embriagado, com forte odor etílico e muito exaltado. Ele disse que não praticou as agressões, porém várias testemunhas que estavam na via, inclusive crianças, relataram que as agressões e ameaças aconteceram.
Diante dos fatos, todos foram encaminhados até a delegacia onde o delegado Dr. Marcelo Marques Silva Lemes ratificou a voz de prisão em flagrante pelo crime de agressão e ameaça com base na Lei maria da penha.
Durante o atendimento da ocorrência E.E. mencionou que é portador de AIDS, sendo que a sua namorada grávida N.S.F.M. não havia sido informada sobre o fato. Ele permaneceu detido à disposição da justiça.