Na noite desta terça-feira os Cabos Cícero e Alisson receberam informações que um indivíduo conhecido pelo vulgo de “Tchu-tchu-tchu” estaria vindo para Tupã com entorpecentes. Rapidamente informaram as demais equipes policiais, onde foi organizada uma ação tática sob comando dos Sargentos Henrique e Silas com a participação dos Cabos Valdir e Sanches e do Soldado Guevara, além do cão de faro Abaré.
Os policiais avistaram o carro informado nas imediações do Reserva Tupã, quando iniciaram um breve acompanhamento, sendo que ao parar o veículo um dos ocupantes arremessou um potinho para frente do veículo. Os policiais abordaram os ocupantes do veículo, e nada de ilícito foi encontrado, mas no potinho arremessado foram encontrados 50 pinos contendo cocaína.
Diante dos fatos foi constatado que a droga pertencia ao vulgo “Tchu-tchu-tchu”, que segundo informações faz parte da facção criminosa “PCC”. Ele foi encaminhado para Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante do indivíduo.