A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Panorama, nesta segunda-feira (19), esclareceu um furto ocorrido em uma residência, localizada no bairro Jardim Aeroporto, em Panorama.

O crime teria acontecido no dia 10/8, quando desconhecidos entraram na residência, mediante arrombamento de uma janela da cozinha do imóvel, e furtaram diversos objetos e utensílios da casa, fugindo em seguida. Tão logo, tomou-se conhecimento do crime, agentes do setor de investigação da Delegacia de Polícia de Panorama, iniciaram as investigações.

Os trabalhos apontaram para um suspeito, um homem de 20 anos, encontrado e conduzido a delegacia, confessou a autoria do delito. O suposto autor teria alegado que após furtar teria vendido todos os objetos, mencionado ainda que praticou o furto para sustentar o vício de drogas.

Em razão, de não estarem presentes os requisitos autorizadores da prisão em flagrante, o homem foi ouvido e liberado, será indiciado, ao ser relatado o inquérito policial será encaminhado à Justiça. Caso seja condenado ele poderá pegar pena de até 8 anos de reclusão.

As investigações prosseguem visando identificar o suposto receptador dos objetos furtados, efetuar sua prisão, além de tentar recuperar e restituir os bens subtraídos ao legítimo proprietário.