Na última quinta-feira, 8, aconteceram as decisões do Campeonato de Futebol Infantil no mini campo do bairro Marrecas. Foram disputadas três categorias.
Na primeira partida, a equipe do Tiquinho Futebol Clube sagrou-se campeã da categoria 2002/2003 vencendo o time da Ousadia e Alegria, por 2 a 1. O terceiro lugar ficou com a equipe Meninos da Vila Nova.
Yago Luciano, do time campeão, com 5 gols marcados, faturou a artilharia. Otávio Cavalcante e Gustavo Monteiro, ambos dos times finalistas, dividiram o troféu de goleiro menos vazado, com 3 gols sofridos cada.
Na segunda partida, a Mercearia do Zé venceu a Romac Futebol Clube pela contagem de 3 a 2, conquistando o título da categoria 2000/2001. Em terceiro lugar ficou o time Lilo Calhas.
Os campeões também conquistaram a artilharia com Vitor José que marcou seis gols durante a competição e, ainda, o troféu de goleiro menos vazado com Antônio Henrique, que sofreu apenas 4 gols no torneio.
No último jogo, em partida acirrada, o Maloka Futebol Clube emplacou 2 a 1 sobre a equipe da Construtora Sanches & Aquino sagrando-se campeão da categoria 1998/1999. O terceiro lugar ficou com a Pré Moldados Panorama.
O troféu de artilheiro foi para Lucas Matheus (Café), da Pré Moldados Panorama, com 13 gols marcados. O goleiro do time vice-campeão, Pablo Gabriel, levou a premiação de menos vazado, com 10 gols sofridos.
As premiações foram entregues pelo vice-prefeito Nick da Farmácia, pelo diretor de esportes, juventude e lazer, Marco Antônio Gonçalves da Costa (Panda) e pelos vereadores Alex Júnior Montanha, André Ferreira da Silva, Soraya Aparecida Fonsati Mázzaro e João Antônio da Silva Neto.