O prefeito Juliano Bertolini visitou na segunda-feira, 26, o canteiro de obras do Conjunto Habitacional Dracena K. No local, 300 moradias estão sendo construídas pela CDHU e, segundo o engenheiro responsável pela obra, Wires Mateus Almeida Santos, que representa a Construtora Alcance, a execução da obra está a frente do cronograma estipulado, e as casas podem ser entregues antes do prazo previsto em contrato. Atualmente, a obra está em cerca de 40% do seu total.

“Desde o início de nossa gestão trabalhamos para regularizar o projeto do Dracena K e cumprir todas as exigências solicitadas pela CDHU, a fim de que a população, que há tantos anos espera por essas casas, possa, de fato, realizar o sonho da moradia própria”, destacou o prefeito Juliano.

O vice-prefeito Moisés A. de Lima e o presidente da Câmara, Milton Polon, acompanharam o prefeito na visita, juntamente com os vereadores Ailton Lorensetti, Sara Scarabelli, Rodrigo Parra, Cláudio José, Pedro Gonçalves, Célio Ferregutti, Higor Tossato e Rodrigo Castilho.

As inscrições para pleitear uma moradia terão início no ano que vem, sem data exata prevista, no entanto, é certo que será liberada após 70% da obra concluída, e isso será amplamente divulgado pelos canais oficiais de comunicação do Governo de São Paulo e da Prefeitura de Dracena. (Diretoria de Comunicação/Prefeitura)

Autoridades municipais durante a visita as casas (Diretoria de Comunicação)