Em busca de retomar o caminho das vitórias na Liga Paulista de Futsal, o Dracena Tempersul recebe o São Caetano hoje, 20, a partir das 20h15, no ginásio Alaor Ferrari, em jogo válido pela 8ª semana da competição. O duelo coloca frente a frente o 3º e o 6º colocados do grupo A. Dracena soma seis pontos, com duas vitórias em três jogos.
Já o São Caetano entrou em quadra em quatro oportunidades, totalizando uma vitória, um empate e duas derrotas.
Para este confronto, o técnico Edilson Leite poderá contar com a estreia do ala-pivô Rafão, contratado no começo da semana e já inscrito na Liga. Voltam a ficar à disposição, os alas Guilherme e Everton Batata, recuperados de desconfortos musculares.
“Fizemos trabalhos direcionados para corrigir as falhas que nos custaram o resultado em São José, inclusive com uso de material em vídeo, trabalho de movimentação tanto de jogadas de ataque quanto defensivas. Acredito que a equipe tem totais condições de vencer e o apoio da torcida é fundamental para que isso ocorra”, salientou o comandante Edilson Leite.
Para o ala-pivô Rafão, “a expectativa é que seja uma estreia com o pé direito, que possa ajudar a equipe a sair com a vitória e, de preferência, fazendo gol. Treinamos forte e estamos preparados para fazer um grande jogo. Estou confiante que vamos fazer uma ótima partida e assim conseguir o objetivo que é a vitória”, salientou o camisa 88.
Quem também avaliou o duelo com o São Caetano foi o capitão Dario. “Estamos nos preparando bem, corrigindo alguns fatores que pecamos na última partida e mantendo a mesma pegada do último jogo. Temos que fazer um jogo com e, não somente, conquistar os 3 pontos. São Caetano é uma equipe muito forte, com jogadores experientes, então precisaremos do apoio do nosso torcedor no ginásio”, disse o camisa 4.
Para este duelo, o Dracena Tempersul não poderá contar com o ala-pivô Rodrigo Gomes e o pivô Vitinho. Ambos estão entregues ao departamento médico. (Com informações assessoria de comunicação/Dracena Tempersul)