O Palmeiras vive uma maratona de jogos e viagens. Nesta segunda, por exemplo, chega a São Paulo vindo de Recife à noite e no dia seguinte já viaja para Londrina, onde enfrentará o ASA, na quarta, pela Copa do Brasil.
Mesmo assim, o técnico Marcelo Oliveira descarta poupar os titulares. Segundo ele, só fará mudanças por necessidade.
“Temos que olhar até amanhã a situação de cada um. É um jogo decisivo e só vai ficar fora do jogo quem estiver, de fato, desgastado”, disse.
A decisão de não poupar ninguém vai ao encontro da filosofia adotada pelo técnico de tentar repetir ao máximo a equipe. Segundo ele, como foram muitas as mudanças no Verdão para este ano, o time precisa ganhar entrosamento com as partidas.
As únicas alterações devem ser os retornos de Victor Ramos e Egídio, que estavam suspensos, e Robinho, que pode voltar de lesão muscular.
“Egídio e Victor Ramos voltam, sim. O Vitor Hugo dificilmente jogará (tem pequena fratura na face). Robinho temos uma perspectiva boa e acredito que ele possa voltar nesse jogo. Não teve uma lesão tão séria, foi mais uma precaução, já vai treinar com bola e deve ter condições”, declarou.
No primeiro jogo, em sua arena, o Palmeiras ficou no 0 a 0 com o ASA. A partida será nesta quarta-feira, às 22h, em Londrina.