Na terça-feira, 14, à noite, com um bom público no ginásio de esportes Dovilho Moura, a equipe da Tempersul Dracena ganhou de Tupi Paulista por 7 a 3, e sagrou-se campeã da 5ª Copa Amnap de Futsal, organizada pela Liga Regional Desportiva da Alta Paulista.
Os gols dracenenses foram marcados por Tainho (3), Bicão (2) e Claytinho e Jeanzinho. O time de Tupi Paulista através de Dudinha (2) e Otoniel. Arbitragem de Ronaldo Dutra e Matheus Clapis e mesários Zé Ricardo e Vinicius.
Com essa vitória, a Tempersul que já havia vencido a partida de ida em Tupi Paulista por 11 a 3, conquistou o título de campeã da competição tendo o melhor ataque que marcou 57 gols, a melhor defesa que sofreu 20 gols e o artilheiro Leandrinho com 17 gols.
A Tempersul levantou o troféu formando com Renam (Vitão), Cleytinho, Bicão, Tatinho e Jeanzinho.
No banco o técnico Marquinhos contou com Breno, Gabriel Neguinho, Pingo, Leandrinho, Renam Sales e Tiago Nerso.
Tupi Paulista terminou como vice-campeã com Kainha, Dionatan, Dudinha, Luciano e Otoniel.
O técnico Chupeta teve no banco de suplentes Andy, Vitinho, Marcelo, Pedrinho e Tcheck.
O quadro de honra da Copa da Amnap de Futsal terminou com Tempesul Dracena campeã, em segundo Tupi Paulista, na terceira colocação Junqueirópolis que também foi a equipe mais disciplinada.
A Liga organizadora presidida por Ricardo Rived Garcia entregou troféus e medalhas aos melhores colocados. Além do artilheiro, o troféu de goleiro menos vazado foi entregue ao Vitão, da Tempersul de Dracena.