Na briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Corinthians se enfrentaram em clássico paulista no domingo, 9, e o jogo terminou empatado pelo placar de 1 a 1.
O Corinthians segue na vice-liderança, indo a 34 pontos. Com 28, o São Paulo fica fora do G4.
Aos 12 minutos, o Corinthians aproveitou erro na saída de bola do São Paulo e Luciano fez o passe para Malcom finalizar e a bola passou perto da meta de Rogério Ceni. O São Paulo respondeu dois minutos depois, na jogada individual de Centurión, que fez o drible em Elias e arriscou para a defesa de Cássio.
Luciano abriu o placar para o Corinthians aos 21 minutos, aproveitando cruzamento de Uendel após jogada iniciada por Malcom para fazer o desvio e anotar o primeiro gol da partida.
Aos 25, o São Paulo respondeu quando Bruno fez o drible em dois atletas corintianos, entregou a bola para Luís Fabiano dominar na frente de Felipe e mandar a bola no travessão. Aos 33, novamente Luís Fabiano tentou o chute e mandou a bola na trave.
Luís Fabiano conseguiu sucesso na tentativa de finalização aos quatro minutos do segundo tempo, aproveitando rebote de Cássio em chute de Centurión para fazer o gol tricolor.
O Corinthians procurava pressionar e aumentar a pressão, com o São Paulo também procurando o ataque. Aos 17, Luís Fabiano recebeu a bola de Ganso, tirou Gil da jogada e bateu com perigo contra a meta de Cássio.
Centurión teve a chance de fazer o gol da virada aos 35, mas mandou a bola para fora. Depois, Felipe cometeu falta em contra-ataque do São Paulo e levou o cartão vermelho, deixando o Corinthians com um jogador a menos.
O Corinthians pressionou nos minutos finais em busca do gol da vitória, mas não conseguiu vencer a marcação do São Paulo.