Na quinta-feira, 17, à noite, uma partida de futebol society no campo do 1º Distrito Policial de Dracena, entre a Força Tática da Polícia Militar e policiais da Polícia Civil teve o objetivo de integrar as duas importantes instituições.
Num clima de muita cordialidade e união, o jogo foi a oportunidade de comemorar o dia da Polícia Civil paulista neste mês de setembro.
Em campo vestindo a camisa da Polícia Civil estavam os delegados irmãos gêmeos Raimundo Farias de Oliveira, que trabalha no 1º DP de Dracena e Donato, que atua em Presidente Epitácio.
O resultado da partida foi de 5 a 4 para a Força Tática, sendo que os gols da Força Tática foram os através de Enerlei (3), Finoti e Belinelo. Já os da Polícia Civil foram marcados por Douglas (3) e Bruno.
O time da Força Tática formou com Sartori, Belinelo, Sartorato, Gardin, Manzano, Finoti, Franceshi, Valota, Abílio, Célio, Abreu e Enerlei. A Polícia Civil jogou com Fabrício, Donato, Raimundo Farias, Douglas, Wagner, Vitor, Bruno, Yakabe e Aderson Vieira.
O delegado Raimundo Farias destacou que o mais importante do jogo foi a união entre a Força Tática comandada pelo sargento Abílio e a Polícia Civil, exaltando o lazer através do futebol.
Segundo ele, vale lembrar que as despesas de energia elétrica do campo de futebol do 1º DP de Dracena não são pagas com o dinheiro da instituição e, sim com recursos próprios do delegado Raimundo Farias.