O Santos entrará em campo com o uniforme recheado de anúncios. Na primeira ação do recém contratado gerente de marketing do clube, Eduardo Rezende, o Peixe fechou parcerias pontuais com quatro marcas. Os acordos ainda preveem a exposição dos logotipos no backdrop (área destinada aos patrocinadores, que fica atrás dos entrevistados santistas) e na plataforma digital do clube. O Santos ainda ressalta que a partir de agora, o marketing está ligado ao departamento de comunicação, liderado por Fabiano Farah, e as ações serão realizadas sempre em conjunto.
Nas duas partidas contra o São Paulo, pela semifinal da Copa do Brasil, o alvinegro praiano estampará a marca Acer (do mercado de informática) no espaço master frontal da camisa. No master das costas, acima do número, está a marca Joli (empresa de matérias para construção). A Dolly (refrigerantes) ficará com a barra traseira e a Algar Telecom (empresa do ramo de telecomunicações) usará o espaço dos ombros.
A Corr Plastik (tubos e conexões), parceira do clube até o fim da temporada, segue nas mangas, além da Voxx (suplementos alimentares), que fica na parte frontal do shorts até julho de 2016. A primeira rende ao clube R$ 5 milhões, enquanto a segunda renderá cerca de R$ 300 mil ao time da Vila Belmiro, além de R$ 200 em suplementos alimentares para todas as categorias de base e o elenco profissional. Bonificações que variam entre R$ 50 mil e R$ 200 mil por metas alcançadas também estão previstas no contrato.
A diretoria santista não confirmou o valor que os anunciantes pontuais pagarão ao clube pela parceria nestes dois jogos da Copa do Brasil.