O motorista que atropelou 17 pessoas – matando dois homens – em um bar no centro de Nova Independência, interior paulista, na noite de ontem (26) está internado com escolta policial.

De acordo com a Polícia Militar, o mecânico Paulo Alves da Silva, de 48 anos, estava no bar com a esposa, quando os dois começaram a discutir. Homens que estavam no local defenderam a mulher e Silva teria discutido com eles.

Ele saiu do bar e voltou depois com a caminhonete em alta velocidade indo em direção às pessoas que estavam do lado de fora do bar. Populares que estavam no local agrediram o motorista e tentaram linchá-lo. Os feridos foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Santa Casa de Andradina.

Dois homens, um de 56 anos e outros de 26, morreram. Os feridos estão sendo liberados aos poucos do hospital.

Silva foi preso em flagrante por homicídio doloso, embriaguez ao volante e posse ilegal de munição, que foi encontrada dentro do veículo. Ele também foi levado para o hospital onde está internado, com escolta policial, sem previsão de alta.

HOMEM IDENTIFICADO

Um homem identificado como Paulo foi o responsável pelo atropelamento e morte de duas pessoas na noite deste domingo (26), por volta das 21h30 em Nova Independência, há 33 km de Andradina. Outras 13 pessoas ficaram feridas, uma delas permanece em estado grave.

As vítimas fatais foram identificadas por João Bringel de 57 anos, e Jhonatan Rocha de 27 anos. (Informações do site Hoje Mais, de Andradina)