Ontem, 20, no intervalo do treino tático realizado no ginásio Alaor Ferrari, o técnico Flavinho Cavalcante da Tempersul Dracena que se prepara para a disputa da Liga Paulista fez uma rápida avaliação de quase uma semana de atividades da equipe.
Ele explicou que devido à carga física ser grande os jogadores ficam ‘meio travados’ e por isso é difícil uma análise técnica.
Flavinho destaca que nos treinamentos da semana deu ênfase ao aprimoramento do ataque, já que o trabalho de defesa exige força e neste momento os jogadores ainda não tem isso, mas vê no elenco uma equipe competitiva, jovem e veloz. Segundo o treinador, o ataque da Tempersul na Liga Paulista será com bastante velocidade. “Agora é aproveitar as características de cada jogador e montar um time equilibrado. É difícil neste momento dizer se o elenco é bom ou ruim, vai ser competitivo e a questão é o jogador estar disposto e aproveitar as características de cada um. Temos jogador de chute de média, driblador, de bom passe e jogador de infiltração e agora é organizar tudo isso para que cada um deles dê o seu melhor”, analisou o treinador Flavinho, que tem um excelente currículo, tanto que na semana que vem estará em Fortaleza ministrando curso de futsal.