Por causa do tamanho reduzido do ginásio Alaor Ferrari em relação ao ginásio Dovilho Moura que é muito maior, dirigentes da equipe da Tempersul Dracena divulgaram ontem, 6, em coletiva a imprensa que o acesso de torcedores será limitado para o jogo contra a Intelli que está entre as três maiores equipes de futsal do país.
Silvio Vicente de Azevedo, gestor da equipe de Futsal dracenense disse que só vão entrar no ginásio cerca de mil pessoas, conforme a capacidade do espaço. Ele pede que as pessoas procurem chegar mais cedo para garantir o lugar.
Segundo o gestor, a segurança do jogo vai controlar o número de torcedores e tão logo a capacidade esteja completa ninguém mais entra.
A Tempersul vai colocar um telão em frente ao ginásio para que as pessoas que não conseguirem entrarem assistam a partida do lado de fora.
Silvio Azevedo pede que o público compreenda a limitação de público que vai ocorrer em virtude do tamanho do ginásio.
Lucas Henrique, diretor da Tempersul, afirmou que grupo de torcedores de Três Lagoas (MS) vai vir para assistir o jogo e outros torcedores da região já ligaram afirmando presença na Cidade Milagre. “Orlândia com 50 mil habitantes abraçou a Intelli e eu espero que Dracena abrace a Tempersul, lote o ginásio e vamos torcer todos juntos em busca de um resultado positivo”, disse o diretor.