Na sexta-feira, 8, jogando pela Liga Paulista de Futsal, no ginásio Alaor Ferrari diante de um grande público, a Tempersul Futsal de Dracena jogou bem e poderia até ter conquistado a vitória, mas acabou perdendo de virada por 3 a 2 para a gigante equipe da Intelli de Orlândia.
O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1, sendo que a Intelli marcou através de Vitor e Leandrinho na cobrança de pênalti.
No segundo tempo com a torcida vibrando com a equipe o time dracenense virou o placar em 2 a 1 novamente com um gol de Leandrinho.
O técnico Cidão da Intelli usou o goleiro linha e a tática deu certo e o bom jogador Jackson empatou a partida em 2 a 2.
Quando restava 1 minuto para o final da partida a Intelli fez o gol da virada com Jackson.
A Tempersul ainda tentou o empate, mas não conseguiu e amargou essa derrota apesar do esforço de todo o elenco que não deu moleza para a Intelli que tem jogadores que foram convocados para a Seleção Brasileira.
Mesmo com esse resultado a torcida dracenense reconheceu a garra e o bom jogo da Tempersul e aplaudiu a equipe que deixou o ginásio contente.
O jogador Leandrinho da Tempersul que já marcou cinco gols no campeonato disse que o objetivo é encarar os próximos adversários. “Saímos tristes pela derrota porque não merecíamos, mas vamos ter que encarar os verdadeiros leões, que são a AABB e a Magnus Sorocaba, e buscar a pontuação de todo o jeito. A gente teve a honra por Dracena e tenho a certeza que vai ser um ano especial e independente da derrota o trabalho continua e está sendo bem feito por todos nós e vai ser de brilhantismo”, afirmou o artilheiro da Tempersul Dracena.
Gian Volverine, goleiro da Intelli que está convocado para a Seleção Brasileira afirmou que eles conseguiram fazer dois gols utilizando o goleiro linha e que jogaram sabendo que precisavam de um resultado positivo e saíram com a vitória diante de Dracena que fez um jogo de igual para igual. “Dracena está de parabéns e soube torcer. Obrigado por todos que acolheram nós com muito carinho numa demonstração que primeiro vem o respeito. Todos nós respeitamos Dracena, que respeitou a gente e foi uma festa muito bonita para o torcedor”, comentou o goleiro da Intelli.
A Tempersul do técnico Flavinho Cavalcante entrou em quadra com Bim, Rick, Jhow, Fernandinho e Leandrinho. Participaram ainda Tanque, Renan, Mancha, Fabrício, Tatinho e Hugo. Arbitragem de Bruno Correa e Roberto Blowver do Nascimento Almeida, mesários Maycon Martinez e Adriano Ribeiro da Silva.
A Tempersul Dracena volta a jogar na Liga Paulista na próxima sexta-feira, 15, às 20h30, no Alaor Ferrari contra a AABB da Capital Paulista.