Mesmo sem ter patrocínio de Dracena, a lutadora Juliana Carla Eloi Quirino, de 28 anos, viajou para a Capital Paulista no último final de semana onde disputou e foi campeã paulista no sábado, 11, e campeã mundial de Jiu-Jitsu Submissiun (sem o quimono) no domingo, 13, na categoria médio.
Ela afirmou que foram duas lutas no Paulista e três no campeonato Mundial quando venceu as representantes da Capital Paulista, Manaus, Barueri e São Carlos e do Rio de Janeiro.
Juliana ficou com algumas marcas pelo corpo por causa das lutas que foram sem o quimono e isso exigiu muita garra para superar as adversárias que são de alto nível técnico na categoria médio dos dois campeonatos, que aconteceram no ginásio do Ibirapuera.
Com essa conquista, Juliana que treina e luta jiu-jitsu há dois nos, trouxe duas novas medalhas que se juntam as mais de 30 que já ganhou nos campeonatos anteriores.
Ela guarda com muito orgulho e emoção as medalhas já conquistadas e quer ainda mais nos próximos campeonatos que participar.
Juliana Quirino disse que essa conquista no mundial foi a abertura de novos caminhos e espera com isso conseguir patrocínios em Dracena, tendo em vista o custo alto das viagens.
Ela ressaltou ainda que os treinos em Dracena com o professor Araújo são fortes e formam campeões como ela que, no próximo mês vai disputar o Campeonato Mundial com quimono também na Capital Paulista em busca de novamente ser campeã.