A Associação da Pessoa com Deficiência Física Superando Limites (Adef Suli) contribuiu significativamente para o município de Dracena no quadro de medalhas. Ao todo a Adef Suli somou 12 medalhas, sendo 9 de ouro e 3 de prata.
O professor Vagner Cavalcante salientou que a primeira participação foi no último dia 9, com o atleta dracenense Alexandre aonde foram conquistadas 3 medalhas de ouro nas provas de 100 livre, 50 livre e 100 costa. Na terça-feira, 12, foi a vez da equipe de Atletismo representar o município. Vagner disse que a participação dos atletas da Adef Suli superaram todas as expectativas e afirmou que foram conquistadas 6 medalhas de ouro e 3 de prata na modalidade, sendo elas dividas pelos atletas e nas provas respectivamente, Davi Martins três medalhas de ouro sendo elas no arremesso do peso, dardo e lançamento do disco, Marcos Vinicius medalha de ouro no lançamento do peso e no lançamento do dardo, Ademir Ussifatte medalha de ouro no arremesso do disco e medalha de prata no lançamento do peso e Cleberson Jacinto medalhas de prata no arremesso do dardo e do disco.
O professor salientou que o esporte paraolímpico vem crescendo e ganhando visibilidade no país, e que os resultados obtidos este ano nos jogos regionais demonstra que o município de Dracena tem potencial para despontar ainda mais atletas de alto nível, como no caso do nadador Alexandre, que levou o nome da cidade para outros lugares.