A sexta e última rodada da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista foi disputada na manhã de domingo, 28, e os oito classificados estão definidos.
No Grupo 5, O Grêmio Prudente venceu o Jabaquara por 6 a 0, mas não conseguiu se classificar. Isso porque o Taboão da Serra bateu o XV de Jaú por 2 a 1 e chegou à segunda colocação com dez pontos, um a mais do que o time prudentino. Mesmo com a derrota, o XV de Jaú ficou com a liderança com onze pontos.
Vocem e Inter de Bebedouro fizeram valer o favoritismo na Grupo 6. O time de Assis bateu o Guarulhos por 4 a 1 e fechou sua participação nesta fase como segundo, com onze pontos, enquanto a Internacional venceu o Osasco por 4 a 0 e ficou com a liderança com dois pontos a mais.
No Grupo 7, Mauaense e Santacruzense também já entraram em campo classificados. Os dois times se enfrentaram com vitória do time de Santa Cruz do Rio Pardo por 2 a 1, garantindo a liderança com 16 pontos, contra oito do adversário. Mesmo com uma goleada de 5 a 0 sobre o Bandeirante na outra partida da chave, o Diadema ficou em terceiro com sete pontos e foi eliminado.
A maior goleada da rodada veio de Porto Feliz, onde o Desportivo Brasil bateu o Tanabi por 8 a 1 e garantiu a lideraça do Grupo 8. A Portuguesa Santista bateu o Tupã por 2 a 0 e ficou com a segunda vaga.
Quartas de final – Com o final da segunda fase, estão definidos os confrontos das quartas de final. Para essa fase, são consideradas as campanhas ao longo de toda a competição e o melhor classificado enfrenta o oitavo, o segundo enfrenta o sétimo e assim por diante. O Conselho Técnico acontece nesta segunda-feira, Às 15h, na sede da FPF.

Confira como ficaram os confrontos das quartas de final:

Santacruzense x XV de Jaú
Portuguesa Santista x Mauaense
Inter de Bebedouro x Taboão da Serra
Vocem x Desportivo Brasil