O gol de empate sofrido pelo Palmeiras diante do Grêmio quarta-feira (19), a noite, custou a eliminação do time paulista da Copa do Brasil. O placar de 1 a 1 não foi suficiente para a equipe avançar mas, mesmo jogando com o time reserva, o Palmeiras saiu aplaudido de campo apesar da desclassificação nas quartas de final.
Gabriel Jesus um dos dois titulares em campo (ao lado do goleiro Jaílson) lamentou a eliminação e valorizou todo o elenco. “É complicado, a gente vem trabalhando, lutando, se doando, temos elenco para chegar forte nas duas competições. Infelizmente tomamos um gol, o Grêmio veio com uma proposta, e saímos eliminados”, relatou o atacante.
O jovem jogador aproveitou ainda para falar do esforço que fizeram em campo e prometeu voltar as atenções à busca pelo caneco do Campeonato Brasileiro. “Sabemos que o time se doou ao máximo, não é à toa que o elenco é recheado, todos podem ser titulares. Trabalhar com um elenco desse é muito bom. A torcida viu que fizemos o possível para classificar. É focar ainda mais no Brasileiro”, completou o jogador.
O próximo confronto do líder do Brasileirão é contra o Sport-PE, na Allianz Parque, neste domingo, às 17h, pela 32ª rodada.