O meia Rodriguinho reagiu com bom humor à declaração do ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que disse, em entrevista à Rádio Bradesco Esportes, que o jogador já treinou de ressaca. O atleta confirmou a história sexta-feira, mas demonstrou tranquilidade com o assunto.
“O Andrés é um cara que fala o que pensa e é espontâneo. Se fosse depois do título do ano passado, não era só eu que chegava de ressaca não. Só que nunca cheguei atrasado a um treinamento, nunca faltei e nunca perdi um trabalho. E essa situação pode acontecer com qualquer um. Pode acontecer com vocês também, que não usam o corpo para trabalhar. Não vejo tanto problema nisso”, disse o meia.
O jogador, inclusive, disse que já sabe até o que fazer em caso de vitória sobre o Flamengo, domingo, às 17h, no Maracanã: Vai comemorar com cerveja. “Está liberada, mas tem que falar com quem manda. Para quem gosta, está liberado. Vamos convidar vocês (jornalistas) também.”
“A preocupação era de como as pessoas iriam reagir. Alguns entendem e outros não. Estou aqui para falar que estou fazendo meu trabalho de forma séria, vestindo a camisa, honro e luto bastante. Nunca faltei a um treino e nem deixei de fazer qualquer trabalho. Dentro de campo, tento fazer o meu melhor para ajudar sempre”, contou.
O jogador também comentou sobre a declaração de Andrés, que afirmou que o Corinthians precisa ter “bandidos do bem” em seu elenco. “Bandido do bem é meio complicado (risos), mas essa é a opinião dele. Cada um tem a sua. Tem treinadores e presidentes que não gostam de jogadores solteiros. Isso muda de pessoa para pessoa. Eu me vejo como um cara tranquilo e tem pessoas bem piores, viu? Sou um cara trabalhador e tento fazer as coisas direitinho”, assegurou.