No domingo, 23, de madrugada, policiais militares de Pauliceia, foram acionadas a fim de atender ocorrência de agressão, com notícia de que uma mulher havia sido agredida com faca pelo ex-marido. No local, Avenida Brasil, a moradora e vítima já havia sido socorrida por amigos ao Pronto Socorro e o agressor fugiu do local. A mulher e o homem têm 29 anos de idade.
No Pronto Socorro, a vítima disse que foi agredida com golpes de tesoura no rosto e pescoço pelo seu ex-marido sofrendo lesão corporal de natureza grave.
A Polícia Militar informou que na residência, pôde se notar que as partes entraram em luta corporal, a sala estava bagunçada e havia pingos de sangue pelo chão; a tesoura usada como arma foi localizada no chão da sala. O local foi preservado por familiares para Perícia.
A Polícia Civil foi acionada, comparecendo no PS o investigador que tomou ciência do fato para as demais providências.
Foi feito patrulhamento e diligências juntamente com apoio de outras viaturas com vistas a localizar o autor, porém sem êxito.
A vítima possui medida protetiva contra o autor, que já se envolveu anteriormente em ocorrências de violência doméstica.