Nem o frio de 9° graus tirou o ânimo e a coragem de dez ciclistas que viajaram no domingo, 23, saindo de Junqueirópolis, Dracena e Tupi Paulista até Três Lagoas (MS), trajeto de ida e volta.

De Dracena foram Endil Paraguai e Dario Decufa que fizeram o total de 240 quilômetros. Partiram de Junqueirópolis Ney Rodrigues e Juliana Prado, que pedalaram 200 quilômetros. De Tupi Paulista viajaram de bike os ciclistas André Paes, Rafael Ferreguti, Klinger Anderson e Helio Bastos, que pedalaram 200 quilômetros.

Endil Paraguai e Dario saíram de Dracena ás 3h da manhã e com os demais ciclistas em Tupi Paulista. O grupo enfrentou o frio e as trocas de pneus que furaram durante a viagem. Além disso, tiveram que superar as baixadas no longo trecho e sensação térmica de 3 graus.

Eles conseguiram chegar a Três Lagoas ás 8h30 da manhã. Lá os ciclistas tomaram café e após o descanso retornaram para Tupi Paulista, Junqueirópolis e Dracena. Endil Paraguai disse que todos superaram também os trechos de subidas e as câimbras e dores musculares. “Todos foram firmes e não desistiram e chegaram são e salvos em Dracena”, disse Endil Paraguai.

(Divulgação)