As finais do 12º Campeonato de Futebol Médio, Antônio Carlos da Palma e Dr. Luiz Carlos Siste, de Dracena, foram disputadas domingo, 11, de manhã, na Chácara Regiani.
Na Categoria Sub-33, o campeão é o time Lava Jato do Midá/Dracell Celulares e na Livre, o Mancha Verde/ Jardim Brasilândia.
A primeira decisão foi na Sub-33, onde o Lava Jato/Dracell Celulares, derrotou por 3x 1, o Bar do Vino/Olivar Móveis/Choppin Churrascaria e Pizzaria.
A equipe vice-campeã (Bar do Vino/Olivar Móveis/Choppin), jogou com Márcio, Xegado, Juliano Maquininha, Miltinho, Vitinho, Eurimar, Pedrinho e Ricardinho. Técnico: Airton. No banco, Adriano Coco, Silvinho e Edimar.
A campeã (Lava Jato do Midá), jogou com Kiel, Nezão, Guina, Café, Jordy Guerreiro, Têco, Japonês e Dunguinha. Técnico: Amarelin. No banco: Niltinho, Alemão, Luciano, Walmir, Renato e Cleber.
O árbitro da partida, foi Altecir Ferreira de Lima (Baianinho). O gols do Lava Jato foram marcados por Têco, (Miltinho, contra) e Walmir. Para o Bar do Vino, assinalou Juliano Maquininha.
Na Categoria Sub-33, o artilheiro da competição foi Têco, com quatro gols marcados e o goleiro menos vazado, Kiel (Lava Jato/Dracell), com apenas dois gols sofridos.
CATEGORIA LIVRE- O segundo jogo foi a decisão da Categoria Livre, com o Mancha Verde/Jardim Brasilândia, derrotando por 2 x 1 Extintores Fama/ Ouro Verde.
A equipe vice-campeã (Extintores Fama), jogou com Renderson, Jefferson, Emerson, Marcos Fidel, Gleyson, Paulo Ricardo e Pingo. Técnico: Ney. Banco: Niltinho, Jhony, Andersson Batalha e Thiago
A equipe campeã, a Mancha Verde, atuou com Palito, Raul, Pingo, Adílson, Boquinha, Chupeta, Tonho, Ney e Rafinha. Técnino: Willian Riami. No banco, Alam Riami, Walmir, Zeca, Dandan e Miltinho
O árbitro da partida foi Nilson Rodrigues da Silva, o Tim.
Os artilheiros da Categoria Livre, na competição, foram Vinícius Nogueira (Buscadores) e Chupeta (Mancha), com onze gols cada. Goleiro menos vazado, Sapão (Amigos do Tato), sofreu dez gols.