O Corinthians sempre foi referência para jogadores consagrados e especialistas em cobranças de faltas, a exemplos de Neto e Marcelinho Carioca, porém o jogador da categoria de base do Corinthians Fabrício Oya, que irá disputar a Copa São Paulo de Juniores nesta edição, nunca viu esses craques jogarem.
Com 17 anos, ele é natural de Campinas e filho de empresário e dono de quatro filiais de escolinha de futebol, que é ligado ao clube do Corinthians.
Desde os 12 anos de idade, o jovem jogador atua nas categorias de base do Parque São Jorge, com a bagagem de 11 títulos.
Na edição anterior da Copa São Paulo de Juniores, o atleta participou de apenas um jogo do vice-campeonato, foi campeão da Copa do Brasil sub-17, e também, com o vice-campeonato do brasileiro sub-20 no ano de 2016.
Com nove títulos da copinha, o Corinthians é o time que mais venceu a competição, e neste ano, a equipe está no Grupo 17 com sede em Taubaté, que também é composto pelas equipes do Pinheiro, Operário-MS e Taubaté. (Com informações do Globo Esporte)