“Acordo e durmo respirando São Paulo é o resumo da minha vida”, é desta forma que o torcedor do São Paulo Franklin Felipe Trevizan, descreve a sua paixão em vermelho, preto e branco.
Segundo Franklin, a admiração pelo time do São Paulo começou com apenas 7 anos de idade, quando começou a ouvir juntamente com o pai, as partidas pelo rádio.
A primeira camiseta oficial do tricolor, que de acordo com o torcedor Franklin Trevizan, foi a do título do campeonato brasileiro de 2008, quando seu pai presenteou.
De acordo com o torcedor são paulino, ele possui uma coleção de 25 a 29 camisetas do clube, dentre elas, duas autografadas pelos jogadores do elenco de 2011 e 2012 e colocadas num quadro de vidro, além de bandeiras, canecas, chaveiros, chinelos entre outros objetos decorados com o símbolo do São Paulo.
Para o torcedor tricolor Franklin Trevizan, o jogo do São Paulo que mais marcou foi à final da Copa Sul-Americana no ano de 2012, quando acompanhou a partida das arquibancadas do Morumbi, com mais de 70 mil torcedores.
Ainda segundo o são paulino, já participou de caravanas para assistir jogos do São Paulo no Morumbi , em competições da Copa do Brasil, Taça Libertadores da América e da Copa Sul-Americana.
Dentre um dos jogos da Taça Libertadores da América que o torcedor dracenense Franklin Trevizan assistiu no estádio do Morumbi, foi entre São Paulo e Atlético Nacional da Colômbia no ano passado, que segundo ele, foi à partida que apagaria da memória pelo fato do time ter perdido de 2 a 0, o primeiro jogo das semifinais do torneio continental.
Em dezembro de 2016, o torcedor são paulino Franklin participou de um jogo festivo no Morumbi ao lado dos ídolos, no qual segundo ele, jogou no time do zagueiro Lugano e balançou a rede do Morumbi com um gol marcado. “Abriu a venda pela internet para qualquer torcedor sócio ou não participar, eu fui uns dos primeiros a comprar” disse.
Para ele, o ex goleiro e agora técnico do São Paulo Rogério Ceni, tem a expectativa que o time melhore para esta temporada de campeonatos. “ É nítido que o Rogério Ceni melhorou o time, fazendo jogar com raça e vontade.”
O São Paulo estreia pelo Campeonato Paulista hoje, 5, às 17h, na Arena Barueri diante do Audax.