Com a lesão sofrida no ombro neste último domingo, 5, diante da estreia do Palmeiras contra a equipe do Botafogo de Ribeirão Preto pelo Campeonato Paulista, o meia campista Tchê–Tchê irá desfalcar por até seis semanas a equipe do verdão.
Com a notícia do diagnóstico da ausência do atleta ao time titular, o técnico do Palmeiras terá que pensar em um outro jogador do elenco para compor a linha de quatro no meio de campo alviverde.
No começo desta temporada, o atleta palmeirense era a referência na formação atual do 4-1-4-1 pelo técnico Eduardo Baptista, com a eficiência nos desarmes e ligações ao campo de ataque.
E foi dos pés do jogador Tchê-Tchê, que saiu o gol da vitória de 1 a 0 contra o Botafogo de Ribeirão Preto na estreia da equipe palmeirense no Campeonato Paulista.
Com o desfalque do atleta, o técnico Eduardo Baptista terá essa semana para pensar numa peça de reposição ao time titular do verdão, com a vaga aberta para outros jogadores que não vem atuando pela equipe titular, dentre eles, as opções para a posição são: Alejandro Guerra, Michel Bastos, Moisés, Thiago Santos ou Vitinho. (Com informações do Globoesporte)