Em contagem regressiva para o pontapé inicial e estreia na Liga Paulista de Futsal, daqui a exatamente quatro dias, o time da Tempersul/Dracena Futsal realizou o jogo treino contra a equipe do Bauru, na noite da última quinta-feira, 16, naquela cidade e perdeu pelo placar de 6 a 2.
A equipe dracenense de futsal entrou em quadra com a equipe titular composta pelos jogadores: Jackson, Paulo Victor, Cleitinho, Tatinho e Rick.
O time de Dracena saiu na frente do marcador com os gols marcados pelos jogadores Rick e Tatinho ainda no primeiro tempo na partida.
Antes do término da primeira etapa da partida, após algumas mudanças realizadas na equipe titular que entrou em quadra, o time da Tempersul/Dracena Futsal sofreu a virada por 3 a 2.
No segundo tempo a equipe de Bauru foi superior ao time dracenense e acabou vencendo a partida pelo placar de 6 a 2.
Mesmo diante da derrota sofrida, o comandante da equipe da Tempersul/Dracena Futsal Adriano Lourenço (Cuti), avalia de forma positiva o jogo treino contra o time de Bauru, uma vez os erros cometidos pela equipe foram detectados e serão reajustados nos treinos para a estreia na semana que vem pela Liga Paulista de Futsal.
“Avalio que encontramos dificuldades durante a partida, uma vez que alguns jovens da equipe disputarão pela primeira vez a Liga Paulista de Futsal.” disse Cuti.
Ainda de acordo com o técnico Cuti, o ala Bicão em fase de recuperação após constatar lesão muscular, deve voltar a equipe para a partida de estreia em casa contra o Corinthians, prevista para o dia 28. Já a outra baixa do time é o pivô Vitinho que ainda ficará um tempo parado, após fraturar o metatarso do pé esquerdo.
Estreia na Liga Paulista de Futsal
De acordo com o comandante Cuti, a equipe viaja na manhã desta próxima segunda-feira, 20, para Campinas-SP, onde realizará um treino a noite, antes da estreia contra o time do Pulo do Gato, prevista para ocorrer no dia 21, às 19h45, pelo grupo B da competição.