A camisa azul do uniforme de jogo da Tempersul/Dracena Futsal tem dado sorte, quando a partida é disputada em casa, sendo a segunda vitória de goleada, em que neste último final de semana, sábado, 6, o time dracenense de futsal venceu de virada pelo placar de 6 a 3, diante da AA FIB Bauru pelo grupo B da Liga Paulista de Futsal.
O torcedor que acompanhou o jogo, na quadra do Ginásio de Esportes Alaor Ferrari, viu a equipe da casa se impor melhor durante toda a partida. No entanto, a equipe da AA FIB de Bauru é quem saiu na frente do placar, com a eficiência do jogador Taquá, que balançou a rede aos 9 minutos do primeiro tempo, mesmo a equipe dracenense mostrando poderio ofensivo melhor.
A Tempersul Dracena/Futsal manteve a marcação em cima da equipe adversária e chegando ao gol, inúmeras vezes, mas pecando nas finalizações. E o ditado, “de quem não faz toma”, a equipe adversária ampliou o marcador aos 11 minutos, com o gol marcado pelo jogador Victor.
O time da AA FIB Bauru ainda teve uma bola na trave, mesmo com o placar parcial de 2 a 0 no primeiro. Mas antes do término da primeira etapa, o jogador Tatinho da Tempersul/Dracena Futsal descontou no marcador, aos 18 minutos.
“Pecamos na finalização e Bauru foi eficiente e acabou no placar de 2 a 0. Voltar no segundo tempo, primeiro buscar o empate e virar o jogo.” Disse o jogador de Dracena, Paulo Victor.
Dito e feito. Logo no começo da segunda etapa, a equipe dracenense de futsal empatou o jogo em 2 a 2, com o gol marcado aos 3 minutos, pelo jogador Gleison.
A equipe da Tempersul/Dracena Futsal manteve poder ofensivo no jogo, e dois minutos após o empate, teve uma bola na trave com Gleison. Aos 6 minutos, o time da AA FIB teve um jogador a menos, após uma cotovelada no jogador de Dracena.
Com um a mais, o time dracenense de futsal virou a partida, aos 16 minutos, novamente com o gol marcado por Tatinho. Um minuto após a virada, o atleta Ramon da Tempersul/Dracena Futsal, ampliou para 4 a 2.
A equipe visitante tentou colocar o goleiro linha para diminuir o placar e conseguiu aos 18 minutos, com o atleta Shaday. O time da casa, com Rick aos 19 minutos e Bicão nos segundos finais, pôs fim ao jogo, na goleada por 6 a 3 da Tempersul/Dracena Futsal.
“Merecida a vitória e para levantar o astral. Vamos continuar na mesma vontade e garra. Iremos atrás dos três primeiros pontos e o maior problema é que perdemos a concentração.” disse o treinador Cuti da Tempersul/Dracena futsal, sobre a importância da vitória em casa e visando a primeira vitória fora.
Com a vitória, o time dracenense futsal sobe uma posição no grupo B e está no 5º com 6 pontos. O próximo jogo na Liga Paulista de Futsal é nesta próxima quinta-feira, 11, às 20h30, no ginásio Gigantão, contra a Uniara/AFA/Fundesport.