O prefeito eleito de Dracena André Lemos (PATRIOTA) anunciou ontem, 15, o novo grupo de secretários que tomarão posse no próximo dia 1° de janeiro de 2021. Foram 11 escolhidos que farão parte do próximo governo municipal.

André Lemos conversou com a reportagem do Jornal Regional na tarde de ontem, 14, antes do anúncio oficial. O futuro prefeito disse estar tranquilo quanto às escolhas feitas. “Foi uma escola natural destes nomes. São pessoas de confiança, da área que atuarão nas secretarias”, disse Lemos.

Ele confidenciou que já definiu como irá administrar a cidade junto dos secretários. “O município nada mais é que uma grande empresa e cada secretaria uma filial desta empresa. Então serão cobrados de acordo com esta responsabilidade. Irei estipular metas e cobrar resultados”, disse o futuro prefeito, afirmando que dará total autonomia aos novos secretários.

André Lemos ainda ressaltou já definiu como irá coordenar sua equipe. “Serão realizadas reuniões semanais e avaliações trimestrais. Se em três meses não demostrar resultado, outra avaliação será feita no mesmo espaço de tempo e o secretários reavaliados. Os resultados não são para o prefeito, os resultados têm de vir para a população”, explicou Lemos.

Segundo ele, a transição de governo está correndo bem e de forma tranquila. “Na última semana o Juliano [Bertolini, atual prefeito] me levou para visitar obras já iniciadas que estão em andamento. Além disso, ele entregou documentos e relatórios que são obrigados por lei e autorizou o início da transição entre os antigos secretários e os novos que tomarão posse”, disse Lemos.

Quanto aos dias que antecedem à posse como prefeito de Dracena, Lemos disse que está tranquilo. “Não estou ansioso, ainda estou resolvendo algumas coisas no banco em que trabalho. Contatos com os governos estadual e federal estão sendo feitos. Agora é seguir trabalhando para fazer uma boa administração”, disse o futuro prefeito.

CONHEÇA OS NOVOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE DRACENA