A ONG Arca de Noé, de Dracena, associação de proteção de animais, vai realizar no dia 4 de janeiro, um domingo, às 16 horas, assembleia geral ordinária em sua sede na Rua Amazonas, 319, no bairro Metrópole.
A assembleia vai discutir mudanças no estatuto, aprovação das contas e das atividades da gestão 2019/2020. Além da realização de eleição da diretoria executiva e do conselho fiscal da Arca.
As chapas interessadas devem se inscrever na sede da ONG em envelope fechado ou pelo e-mail arcadracena@gmail.com, em até cinco dias antes do pleito.
No edital que convoca a assembleia consta que podem integrar as chapas os associados contribuintes que precisam estar quites com suas obrigações sociais e financeiras.
Célia Brandani, atual presidente da ONG, disse por telefone que o estatuto diz que sócios sãos os fundadores e mensalistas e vai ser discutida a inserção dos voluntários.
A assembleia geral será instalada em primeira convocação às 16 horas, com a presença da maioria dos associados e em segunda convocação com qualquer número meia hora depois.
A Arca de Noé recolhe os animais em situação de abandono dando-lhes os cuidados necessários para a recuperação e também faz feiras de doações de cães e gatos mensalmente na Praça Arthur Pagnozzi.