A Tempersul/Dracena Futsal está muito próxima de “carimbar” definitivamente uma das vagas do grupo B, pela Liga Paulista de Futsal (LPF), sendo que o próximo desafio na competição será longe da torcida dracenense, amanhã, 30, às 20h, no Ginásio Duduzão, em Bauru, contra a equipe adversária A.A FIB, pela 13ª rodada.
E com intuito de buscar um bom resultado e com a possibilidade próxima da classificação na segunda fase da Liga Paulista de Futsal, a equipe dracenense de futsal intensificou os treinamentos nestes últimos dias.
De acordo com o técnico da Tempersul/Dracena Futsal, Adriano Lourenço (Cuti), a equipe irá mudar o sistema de jogo em comparação as últimas partidas que tem feito em que a princípio do jogo na casa do adversário, irá comportar-se defensivamente e investir nas saídas rápidas para o contra-ataque, para surpreender o mandante.
Ainda segundo Cuti, durante a partida será feita a troca de revezamento de dois jogadores e não mais quatro como havia fazendo nas partidas anteriores na competição.
Segundo Cuti, essa mudança de apenas dois jogadores durante a partida é devida a três desfalques na equipe, sendo a suspensão do Ramom, a contusão de Leandrinho e de Rick, que foi transferido para o time paranaense Marechal Cândido Rondon.
“Estamos confiantes, se a gente ganhar de Bauru liquida a classificação para a próxima fase”, disse Cuti, sobre a importância de um bom resultado diante da equipe da A.A FIB Bauru, para garantir definitivamente uma das vagas do grupo B, na segunda fase da Liga Paulista de Futsal.
O elenco da Tempersul/Dracena Futsal viajaria hoje, 29, para Bauru e com a previsão no final da tarde, a realização do treino no Ginásio Duduzão.
A equipe dracenense de futsal está na 4ª colocação do grupo B, com 17 pontos conquistados e uma eventual vitória sobre A.A FIB Bauru e o tropeço da Uniara/AFA/Fundes que está na 5ª colocação, com um ponto a menos, a chance de classificação para a próxima fase estará muito próxima de ser concretizada, faltando dois jogos em casa para o fim da primeira fase da LPF.