Após 15 dias do primeiro jogo da Tempersul/Dracena Futsal e Magnus Sorrocaba pelas quartas de finais e que abriu a segunda fase da Liga Paulista de Futsal (LPF), com a vitória dos visitantes em Dracena pelo placar de 3 a 1, a equipe dracenense de futsal vai para o tudo ou nada para a partida de volta da competição.
Comandada pelo técnico Adriano Lourenço (Cuti), a Tempersul/Dracena Futsal viaja para Sorocaba, pra encarar o Magnus do craque Falcão nesta próxima terça-feira, às 19h, na Arena Magnus, com transmissão ao vivo do canal fechado esportivo do SporTV.
É tudo ou nada. Isso resume bem a partida que o Dracena futsal que irá encarar diante dos donos da casa. Para a Tempersul/Dracena Futsal avançar para as semifinais da Liga Paulista de Futsal (LPF), precisará de vitórias duplas, ou seja, vencer no tempo normal da partida e ainda ganhar no tempo da prorrogação.
Durante esses dias das semanas que antecede o jogo do ano para a Tempersul/Dracena Futsal, o elenco intensificou a parte física e técnica para encarar a “partida da vida” que, caso venha acontecer será a primeira vez que o time dracenense de futsal chegará tão longe na competição paulista de futsal.