As obras no conjunto habitacional Florindo Tabachi (Dracena K), às margens da rodovia Byron de Azevedo Nogueira (SPA 126 – SP 563) seguem em ritmo de conclusão.

O engenheiro Wires Mateus Almeida Santos, da empresa Alcance Engenharia e Construção Ltda. responsável pelas obras, informou que a primeira etapa do projeto que corresponde a 128 casas resta apenas para ser concluída as calçadas (passeios públicos), assim como a segunda etapa das 172 unidades, o restante das casas está tudo pronto para entrega.

As casas possuem 48 m² e de área construída 55 m². Oferecem 2 quartos, sala e cozinha (estilo americano), 1 banheiro e lavanderia. Também contam com placas solares promovendo a própria geração de energia e wi-fi.

O engenheiro afirmou que ontem, 1° de fevereiro, será iniciada a construção da estação elevatória.

O conjunto está construído em uma área de aproximadamente 105 mil metros quadrados e contará com 300 casas.

O prefeito André Lemos esteve na semana que passou fazendo uma vistoria no local, acompanhado do diretor de engenharia da municipalidade, Jean Gilberto Baixo Matheus; do diretor de Infraestrutura Reginaldo Gomes Gonçalves; do secretário de Obras Ademar Alves Pereira (Ademar do Gesso); do representante da CDHU – regional de Presidente Prudente, líder do núcleo de obras Flávio Henrique Rosselli Faria; do secretário de Gabinete e Governo Rodrigo Parra e do engenheiro Wires Mateus Almeida Santos, da empresa Alcance.

André pontuou durante a visita ao local que seja dado andamento ao projeto que está em execução final e determinou a conclusão das obras o mais rápido possível.