O goleiro dracenense Caio Bolonhin, de 25 anos, acertou contrato com o Botafogo de Ribeirão Preto para a disputa do Campeonato Paulista de 2021. Ele já foi apresentado na nova equipe que terá como técnico Alexandre Gallo, que no ano passado foi campeão da Série A-2 pelo São Caetano.
Caio Bolonhin disse ao Jornal Regional que essa transição se deu porque o Monte Azul, que é dono do seu passe, tinha contrato de empréstimo até o começo de fevereiro com o São Caetano e não houve interesse em mantê-lo no azulão e sim acertar com o Botafogo.
Caio disse ainda que no Botafogo onde a perspectiva é melhor em função da estrutura mais organizada. “Estou muito feliz de estar aqui no Botafogo e a troca foi boa apesar de ter grande apreço pelo São Caetano, que me abriu muitas portas mas no momento não tive como fazer outra escolha a não ser a estrutura oferecida para dar sequencia no meu trabalho e honrar a camisa do meu novo clube que é grande no estado São Paulo”, comentou o goleiro Caio Bolonhin.
O Botafogo de Ribeirão Preto que já está treinando com um eleno extenso faz a estréia no Paulistão contra o São Paulo no dia 28 de fevereiro no Morumbi e visa chegar as quartas de finais da competição.