Após o revés de 3 a 2, na última partida em casa diante do São José pela 2ª rodada do grupo B da Copa Paulista, a equipe da Tempersul/Dracena Futsal encara amanhã, 20, às 20h, novamente no Ginásio Alaor Ferrari, mais um desafio pela competição em busca da reabilitação e redenção junto aos torcedores, desta vez contraa Uniara/Afa/Fundes, pela 3ª rodada.

O elenco da equipe dracenense de futsal, comandada pelo técnico Edilson Leite teve duas “semanas gordas” pra se preparar para a partida importante de amanhã, 20.

Durante os dias dessas semanas atrás, variando o treino tático com bola em um e dois períodos junto com exercícios de academia, o técnico Edilson Leite focou nas correções das falhas do último jogo, principalmente no sistema defensivo com o posicionamento dos atletas em quadra na defesa alta (no ataque) e baixa, além de aprimorar as jogadas ensaiadas de faltas e escanteios e de contra ataques rápido com a posse da bola, como já vem adotando desde os primeiros treinamentos no comando do time.

Segundo o técnico Edilson, todos os jogadores do elenco da Tempersul/Dracena Futsal estarão disponíveis para o jogo de amanhã em casa, exceto o terceiro goleiro Rafinha que pediu para ser desligado da equipe e não faz mais parte dos planos.

“Temos que somar pontos para passar a próxima fase e o adversário é direto, sendo todos os jogos é importante, por ser um campeonato curto.” disse o técnico Edilson Leite, sobre a partida de amanhã da Tempersul/Dracena Futsal diante da Uniara/Afa/Fundes no Ginásio Alaor Ferrari. 

A Tempersul/Dracena Futsal está na quarta colocação do grupo B, com três pontos conquistados em dois jogos disputados da Copa Paulista. Já a Uniara/Afa/Fundes está na quinta colocação do mesmo grupo, com um ponto a menos em duas partidas disputadas.