A Tempersul/Dracena Futsal conquistou um bom resultado na noite desta última quarta-feira, 6, ao vencer de virada o Barueri, no ginásio José Corrêa, pela primeira partida (ida) da semifinal da Copa Paulista de Futsal.
O time dracenense de futsal sob comando técnico de Edilson Leite, venceu o adversário pelo placar de 3 a 1 e está a um empate da final.
Os gols de Dracena foram marcados pelos jogadores Vitinho, Gleison e Ramon. Já para o Barueri, o único gol foi anotado pelo atleta Fernandinho.
A partida da volta da semifinal será neste sábado, 9, às 20h15, no ginásio Alaor Ferrari, em que a Tempersul/Dracena Futsal terá o apoio dos torcedores para chegar a inédita final da competição.
Por ter melhor campanha na primeira fase, a equipe dracenense de futsal joga pelo empate no tempo normal e na prorrogação, caso o Barueri vença no tempo normal.
O Jogo
O Barueri por jogar em casa fez valer o fator e começou melhor a partida. Em um erro do ataque dracenense, o time da casa saiu em contra ataque e Fernandinho abriu o marcador, batendo forte para o gol sem chances da defesa do goleiro Jackson.
Na segunda etapa, o panorama da partida mudou. Barueri voltou tomando a iniciativa da partida, mas Dracena estava com a marcação mais organizada e conseguia encaixar melhor os contra-ataques.
Dracena chegou ao empate com o gol anotado por Vitinho em rápido contra ataque. Poucos minutos depois, Gleison anotou o gol da virada para a Tempersul/Dracena Futsal.
Ao tomar a virada, os donos da casa tentaram empatar utilizando o goleiro linha, mas o atleta Ramon fez um belo gol de cobertura, fechando o placar de 3 a 1.