Em dois anos de existência da equipe profissional de futsal de Dracena através da empresa Tempersul/Vidrosul emparceria com a prefeitura e patrocinadores, a temporada de competições de 2017 foi positiva, em virtude dos resultados obtidos.

Na manhã de ontem, 20, o presidente da Tempersul/Dracena Futsal, Lucas Batista, o secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Marcos César e demais membros da pasta, estiveram na sede do Jornal Regional, para fazerem o balanço das conquistas e a continuidade da parceria na próxima temporada.

Os jogadores e integrantes da comissão técnica estão de férias e terão seus respectivos contratos encerrados no dia 31 deste mês.

Conforme Lucas Batista, a intenção é dar continuidade ao projeto do futsal na cidade juntamente com a parceria da prefeitura e demais patrocinadores.  Ainda segundo ele, não se sabe quais dos jogadores do elenco permanecerão ou sairão, tendo em vista, que já surgiram propostas por alguns atletas da equipe. Já em relação ao técnico Edilson Leite que chegou neste segundo semestre e demais integrantes da comissão técnica, também segue indefinido.

Batista afirma que a equipe irá disputar as competições da próxima temporada, e uma delas, conforme disse será “o sonho de jogar a Liga Nacional de Futsal”, dentro das possibilidades.

A equipe deverá se reapresentar em janeiro, para dar continuidade ao projeto.

O presidente da Tempersul/Dracena Futsal, o secretário de Esporte, Lazer e Juventude e patrocinadores irão se reunir até o fim dessa semana, para definir as condições financeiras e as competições que o time poderá jogar no ano que vem.

Durante a temporada desde ano, a Tempersul/Dracena Futsal ganhou medalhas nos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz e nos Jogos Abertos do Interior (JAI) no ABC Paulista, sendo ouro e bronze respectivamente, foi vice-campeã da Copa Paulista e perdeu para o Magnus de Sorocaba do craque Falcão, na quarta de final da Liga Paulista de Futsal. “Foi uma temporada muito boa e a torcida compareceu nos jogos e a importância da continuidade das parcerias, é a permanecia dos atletas e montar o time mais forte para o ano que vem.”, disse o presidente da Tempersul/Dracena Futsal, Lucas Batista, sobre a parceria com a prefeitura e demais patrocinadores.

“Vejo com orgulho duplo, de Dracena e do sucesso do esporte, que tão pouco tempo da equipe, a parceria alcançou sucesso e que ela permaneça.” disse o secretario de Esporte, Lazer e Juventude, Marcos César.