No sábado, 22, a noite, o zagueiro de Dracena Rodrigo Caio, e o goleiro Matheus Cunha, de Tupi Paulista, foram tricampeões do Campeonato Carioca, jogando pelo Flamengo, na vitória do time do técnico Rogério Ceni, na vitória por 3 a 1 contra o Fluminense.
Rodrigo Caio já está se acostumando com a medalha de ouro e com os troféus de campeão que já ergueu na brilhante carreira nas conquistas que vem ganhando e enriquecendo o currículo. O goleiro tupiense Matheus Cunha, que foi contratado pelo Flamengo em novembro do ano passado quando ainda estava jogando na base do São Paulo, conquista o primeiro título vestindo a camisa rubro negro carioca.
Na final do Carioca contra o Fluminense, Matheus foi relacionado por Rogério para ficar no banco de reserva como terceiro goleiro. Ao conquistar o primeiro título no futebol Carioca, Matheus Cunha, de 1,93 de altura, que foi revelado nas escolinhas de base de Tupi Paulista, disse por telefone a sua mãe Flávia Cunha, que está muito feliz por ser tricampeão e ela afirmou estar orgulhosa pelo filho.
Rodrigo Caio e Matheus Cunha sem dúvidas são motivos de orgulho e de bom exemplo para o esporte Dracenense e Tupiense.