O Dracena Tempersul Futsal ganhou um reforço de peso para a sequência da temporada 2021. Assume o posto de supervisor da equipe o ex-jogador de futebol Adriano “Codorninha” Gerlin. O Jornal Interativo confirmou a negociação entre o Dracena Tempersul e o novo gestor durante uma entrevista nos estúdios do jornal.
Com mais de 15 anos de carreira profissional nos gramados, Adriano será o elo entre elenco e direção. Ele carrega a bagagem adquirida vestindo as camisas de Guarani, Neuchatel Xamax (SUI), Botafogo, Juventude, América (SP), São Paulo, Atlético (MG), Sport, Náutico, Bahia, Juventus (SP), Portuguesa Santista, Bragantino, CRB, Urawa Reds (JAP), Pogon (POL), Atlético Nacional (COL) e seleção brasileira de base. Seu último clube foi o Oeste Paulista Esporte Clube (OPEC), de Presidente Prudente, oportunidade em que dividiu o tempo nos papéis de atleta e gestor.
“A expectativa é a melhor possível. O futsal do Dracena Tempersul é muito forte, tem grandes jogadores e um excelente treinador. Chego para agregar com a experiência conquistada ao longo dos anos e pelos lugares que tive oportunidade de atuar”, disse Adriano.
“O Adriano é uma pessoa com larga experiência no mundo da bola e certamente irá agregar ao nosso time. A adição dele deixa o Dracena Tempersul ainda mais forte”, salienta Lucas Batista, presidente da equipe.
A estreia de Adriano em partidas oficiais será amanhã, em duelo frente ao Pulo Futsal, no ginásio Alaor Ferrari, às 19h, em partida válida pela 4ª rodada da Copa LPF, com transmissão no Facebook do Jornal Interativo.