No último dia útil da gestão Roberto de Andrade, o Corinthians anunciou o acerto com um novo patrocinador, que estreará na camisa amanhã, às 19h30, contra o Novorizontino.
A Positivo, marca da Positivo Tecnologia, passa a estampar as costas da camisa das equipes masculina e feminina de futebol. Nos próximos dias, a empresa decidirá suas ações de marketing. Participar de contratações não foi algo descartado na entrevista coletiva de anúncio.
O contrato é válido até outubro deste ano, com opção de renovação até dezembro. Os valores não foram divulgados.
“Estamos muito felizes por fechar mais um patrocínio com uma grande empresa brasileira, a Positivo Tecnologia, que hoje é multinacional e apresenta números de expressão mundial. O segmento de computadores, tablets e smartphones é um dos que mais cresce no planeta e, além de agregar valor à marca, nos oferece inúmeras outras possibilidades de ativação e de oferta de conteúdo ao nosso torcedor” disse Vinicius Azevedo, gerente de marketing do Corinthians.
Durante a entrevista coletiva, o profissional do Timão comentou sobre a falta de um patrocínio máster, que ficará para a próxima gestão.
“Existem negociações abertas, nada nos finalmente. Como tem troca de gestão, o departamento vai deixar tudo encaminhado para quem assumir tomar todas as decisões” explicou.
Além da Positivo, o Timão segue a temporada com outros quatro patrocinadores: Foxlux (barra da camisa), Universidade Brasil (ombros), Ultra (calção) e Minds (uma das mangas).