As Polícias de Brasilândia (MS) prenderam na manhã de hoje R.R.P., 26 anos de idade, por crime de receptação de um televisor furtado. A prisão ocorreu após a Polícia Civil receber informações indicando que um traficante de alcunha teria receptado um televisor furtado.

Os agentes da Polícia Civil, com auxílio de uma equipe da Polícia Militar, localizaram o suspeito e fizeram uma busca em sua casa, encontrando o televisor furtado escondido em um dos quartos, sob uma cama, envolto em um lençol.

O acusado, que está em saída temporária do presidio de Lavínia (SP), onde cumpre pena por tráfico de drogas, disse ter encontrado o televisor no quintal da casa, na manhã de hoje, e o guardado dentro de casa.

Ele foi autuado em flagrante delito por crime de receptação e permanecerá recolhido na carceragem da Delegacia de Polícia até a remoção para o sistema prisional do estado de São Paulo. A Polícia Civil comunicou a falta grave praticada pelo reeducando ao Juízo da Execução Penal, o que pode ocasionar a regressão do regime de cumprimento de pena.