Um homem foi preso por haver contra si, um mandado de prisão expedido Juizado Especial Criminal, da Comarca de Dracena. Em setembro de 2020, ele foi surpreendido no estabelecimento comercial que era responsável, descumprindo normais sanitárias impostas em caráter emergencial por conta da pandemia do Covid-19.
A Polícia Civil, por intermédio das Unidades Especializadas (Delegacia de Investigações Gerais – DIG e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE), cumpriu nesta segunda-feira, 9, um mandado de prisão em desfavor de um homem, 45 anos. A ordem de prisão foi expedida pelo Juizado Especial Cível e Criminal, da Comarca de Dracena, por condenação em crime de Infração de Medida Sanitária Preventiva.
Agentes das Unidades Especializadas foram acionados após receber informação de que um homem estava no posto de identificação, solicitando o atestado de antecedentes criminais em pesquisa realizada constou ser ele, indivíduo procurado da Justiça.
O homem foi conduzido a sede das Unidades Especializadas, onde foi dado o cumprimento à ordem judicial de prisão.
Após os procedimentos de polícia judiciária o homem foi recolhido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. (Polícia Civil)