Hoje (14) às 8 horas, no cemitério de Ouro Verde, pela Funerária do Moisés, será sepultado o corpo de Odair José Ferreira da Silva, de 29 anos, morador daquela cidade, vítima de capotamento. Ele estava internado na UTI da Santa Casa de Dracena desde o domingo (11), após o acidente. Odair teve ferimentos graves e morreu ontem (13) às 6h55.
Domingo à tarde, ele dirigia o Golf, 2005, prata, pela vicinal que liga Ouro Verde a Panorama, quando no km 18, proximidades do distrito de Monteiro Lobato, por motivos desconhecidos perdeu o controle da direção, capotou e depois atingiu uma árvore.
Segundo a polícia, populares que passaram pelo local do acidente acionaram a ambulância de Ouro Verde que socorreu Odair com lesões graves até a Santa Casa de Dracena, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O pai de Odair disse ontem que o filho retornava de Panorama onde foi levar algumas pessoas na travessia e pretendia buscar outras em Ouro Verde, quando houve o capotamento.
Odair que trabalhava com o pai em uma padaria deixa além dos familiares, uma filha de seis anos de idade.
Na polícia, o caso está registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
UTI – Até ontem às 17h47, continuava internado na UTI da Santa Casa de Dracena, o jovem Adauto Alex de Souza Moraes que sofreu ferimentos graves em outro capotamento no domingo às 5h30, na vicinal que liga Ouro Verde a Panorama. Ele estava no Santana dirigido por Márcio Ravanhani, morador de Ouro Verde que trafegava no sentido a Panorama e capotou.
O motorista do veículo permanece em recuperação no hospital em quarto normal.