O mando de jogo é do Dracena Futsal/Tempersul, mas os torcedores dracenenses terão que percorrer 90 km para assistir o confronto de hoje, 14, às 20h15, diante do Santo André, na arena do Andradina Tênis Clube (ATC), em Andradina, pela 2ª rodada da Liga Paulista de Futsal (LPF).

A partida será disputada fora da cidade, devido à reforma do piso da quadra do Ginásio de Esportes Alaor Ferrari que ainda está prevista para ser realizada, após a Liga Paulista de Futsal exigir melhorias no local.

Além desse fator, o técnico Edilson Leite teve que “quebrar a cabeça” durante os treinamentos desta semana, para preparar e montar a equipe pra partida, após ter sofrido a goleada por 7 a 2 contra o Barueri, na estreia da LPF.

Segundo Edilson, os atletas machucados e que não vão à quadra no jogo de hoje são: Jackson (goleiro), Tatinho e Cleitinho (alas) e Guilherme (pivô).  O Comandante da equipe dracenense de futsal disse que oito atletas estão relacionados, sendo: Renan, Rafinha e Pedro (goleiros), Paulo Victor (fixo), Rodriguinho e Marcelinho (alas), Erick Tanque e Vitinho (pivôs).

Durante os trabalhos desta semana, Edilson focou nas correções e aprimoramentos das posições dos jogadores em quadra, mesmo com o elenco reduzido.

Diante das dificuldades, o técnico Edilson Leite ressaltou que o presidente da equipe, Lucas Batista, está indo atrás de reforços e que os jogadores estão focados para o jogo de hoje à noite. “Esperamos fazer um bom jogo. Estamos trabalhando forte. Na derrota por 7 a 2 na estreia, tivemos várias oportunidades reais de gols e pecamos nas finalizações” disse.