A equipe da Polícia Militar na cidade de Ouro Verde prendeu em flagrante um homem por estupro de vulnerável, na segunda-feira, 20, por volta do meio-dia.
Na chegada ao local dos fatos foi feito o contato com a mãe da vítima, uma menina de 9 anos de idade que também se encontrava bastante traumatizada no local, sendo colhidas todas as informações com a genitora que sua filha havia sido obrigada a manter relações sexuais (sexo oral) com um homem (primo da vítima) de 27 anos na cozinha da casa, e que depois a levou para um quarto e a abusou, enquanto a irmã da vítima (06) anos permaneceu na sala fazendo o uso do celular do indiciado.
A vítima relatou que a mãe do indiciado já havia presenciado tais acontecimentos parecidos e a ameaçou, dizendo que não era para contar para ninguém e em datas anteriores, o indiciado colocou em seu celular vídeos contendo cenas de sexo e que era para ela olhar e aprender.
Momento esse, a rua já estava ficando tomada por populares e parentes da vítima, e que estavam no intuito de tentar contra a vida do acusado.
De posse das informações obtidas, as diligências nas proximidades foram iniciadas tendo em vista o ato ter acontecido a poucos instantes e o autor não deveria estar tão longe.
Após alguns minutos, a equipe da Polícia Militar logrou êxito em localizar o indiciado homiziado dentro de sua casa aos fundos da cozinha sentado atrás de um armário.
Sendo assim, foi dada voz de prisão ao indiciado que permaneceu preso à disposição da Justiça. A ocorrência foi acompanhada pelo Conselho Tutelar do município.