DA REDAÇÃO
Com mais de 1.000 apaixonados torcedores empurrando a equipe no ginásio Alaor Ferrari, o Dracena Tempersul venceu o Taubaté por 4 a 3, na primeira partida da final da Liga Paulista de Futsal, na noite de terça-feira 7.
Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Flavinho Cavalcante pode até empatar no tempo regulamentar do jogo de volta que garante o título. Em caso de vitória do Taubaté nos 40 minutos, o jogo seguirá para a prorrogação, sem vantagem para qualquer das equipes. Se ocorrer um empate no tempo extra, o campeonato será decidido nos pênaltis.
Os gols da vitória dracenense foram marcados por Denner, Gregory, Delegado e Vitinho. Para o Taubaté descontaram Ernandes e Lelê (2).
Um dos destaques do jogo pelo Dracena, o Gregory a importância do resultado. “O jogo foi difícil, muito competitivo e a gente sabia da qualidade deles. Nos preparamos bem para este duelo, acredito que fizemos uma boa apresentação e conseguimos essa vantagem, que é muito importante para sexta-feira. Fico feliz em ter feito meu primeiro gol pelo Dracena”, disse o camisa 21.
O técnico Flavinho Cavalcante analisou o confronto. “O jogo foi bem disputado, cada equipe teve seus momentos no jogo, e a nossa conseguiu o objetivo principal que era vencer e levar a vantagem para a decisão”.
O segundo jogo da grande final da Liga Paulista está programado para esta sexta-feira, 10, em São Bernardo do Campo, no ginásio Poliesportivo Adib Moises Dib, às 19h.